VANTAGENS DE ORÇAR COM VÁRIOS FORNECEDORES

Se você é síndico provavelmente passa por várias situações sem saber quem contratar ou de quem comprar.

A RedeSíndicos oferece aos Síndicos uma facilidade, o HelpCompras, que busca auxiliá-los em cotações de produtos e serviços para o seu condomínio.  Com o HelpCompras o Síndico decide sobre as cotações realizadas com fornecedores testados por outros condomínios, sem perda de tempo e incomodação.

Caso contrário o condomínio está restrito ao mesmo fornecedor habitual e refém dos preços praticados pelo único fornecedor, resultando em aumento frequente da cota condominial. Com o HelpCompras, caso haja algum imprevisto, o Síndico poderá ligar, encaminhar um whats, ou mesmo um e-mail com a solicitação detalhada, a fim de que um auxiliar de compras realize as cotações de serviços / produtos para seu condomínio.

Ainda, o Síndico conta com a plataforma RedeSíndicos onde ficam registradas todas as cotações realizadas, que poderão ser consultadas através de login e senha pessoal do Síndico

 

Veja aqui as vantagens de contratar o HelpCompras:

  1. Comodidade / Facilidade

Você poderá solicitar cotações do seu trabalho, da sua casa, ou sentado no sofá assistindo um filminho. Com o HelpCompras, basta solicitar pelo canal que entender (telefone, whats e-mail) e pronto, o auxiliar de compras vai dar um HELP na hora que você quiser.

  1. Confiança

Os fornecedores cadastrados na RedeSíndicos, são testados e certificados por vários condomínios, assim você terá mais certeza da sua escolha.

  1. Economia

Você poderá comparar os preços entre diversos fornecedores. É uma maneira de ver qual oferece o melhor preço e economizar para seu condomínio contratar bem, sem incomodação!

  1. Suporte

Você terá toda a assistência necessária em caso de dúvidas: seja por e-mail ou telefone. As equipes são preparadas para atender o cliente da melhor forma possível.

Então, se você não tem tempo para tudo , e precisa de uma ajudinha, o HelpCompras vai ajudá-lo.

 

OBSERVAÇÕES:
> Todas as cotações serão publicadas na nossa plataforma web e poderão ser consultadas pelo síndico através de login e senha. A decisão da compra será sempre do síndico, que poderá continuar cotando com sua administradora ou fornecedor habitual.

> A escolha do fornecedor, forma e condições de entrega e de pagamento, será sempre do síndico, não havendo qualquer participação ou ingerência da RedeSíndicos.

 

                                                                                   “Ligue: RedeSíndicos”

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *