HelpCompras – O que é ?

O QUE É O HelpCompras ?

HelpCompras é mais uma facilidade oferecida pela RedeSíndicos , para auxiliar os síndicos em cotações de produtos e serviços para o seu
condomínio.

A RedeSíndicos designará um auxiliar de compras ao Síndico(a) – condomínio usuário.

Após o encaminhamento da solicitação detalhada pelo(a) Síndico(a) através de e-mail, Telefone ou Whatsapp, a RedeSíndicos, retornará via e-mail com no mínimo 3 (três) cotações (orçamentos) para posterior decisão do(a) síndico(a).

COMO CONTRATAR ?

Solicite um representante da RedeSíndicos que lhe prestará todas as informações.

Na contratação, o condomínio receberá uma vistoria predial COMPLETA incluindo estrutura (necessidades de reparos e manutenções), jardins, áreas comuns, obrigatoriedades.

COMO FUNCIONA ?

A decisão da compra será sempre do(a) Síndico(a), o(a) qual poderá  continuar cotando com sua administradora ou com fornecedor habitual.

A escolha do fornecedor,  a forma e as condições de entrega e de pagamento, serão sempre do Síndico(a), não cabendo qualquer participação ou ingerência pela RedeSíndicos.

Todas as cotações serão publicadas na plataforma web –https://www.redesindicos.com.br/minha-conta/orcamentos, cujo histórico poderá ser consultada pelo Síndico(a) através de login e senha.

QUANTO CUSTA ?

É GRATUÍTO, fale conosco.

RedeSíndicos, sempre dá para fazer melhor!

“Ligue: RedeSíndicos”

 

 

 

 

HelpCompras

Contratar bem,  sem incomodação !

http://www.redesindicos.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *