Saiba mais…Compromisso Público da RedeSíndicos !

Olá, tudo bem?

A RedeSíndicos tem um COMPROMISSO PÚBLICO !

Este COMPROMISSO tem o fim de registrar, como um alerta, que a RedeSíndicos não recebe ou receberá comissões dos fornecedores integrantes da plataforma, decorrente de cotações e/ou pedidos efetuados.

Não devia ser necessário dizer isso, mas é preciso.

A grande maioria das plataformas similares, ou quase a totalidade, para a busca de fornecedores e prestadores de serviços, recebem comissões daquilo que é contratado, gerando falsas expectativas de “melhor preço”.

Os mesmos fornecedores também denominados de “preferidos”, “indicados” etc…, geram ao condomínio uma dependência – o que também impede a busca de redução de custos da cota condominial.

Daí a RedeSíndicos, plataforma com grande capacidade tecnológica proporciona a busca de diversos fornecedores confiáveis, testados por outros condomínios e, ainda, com o melhor preço.

Portanto, em respeito aos usuários Síndicos, Conselheiros Fiscais, Condôminos etc.. necessário se faz este registro, a fim de todos tenham a certeza de que aqui não tem acordo comercial, pedágio, repasse, comissão, práticas muito comum neste mercado realizadas por empresas / prestadores aos condomínios.

Sempre é possível fazer melhor e com melhor preço.

RedeSíndicos

http://www.redesindicos.com.br

 

2 thoughts on “Saiba mais…Compromisso Público da RedeSíndicos !”

  1. terceirizados;…pois em nossa humilde opinião, deixa o serviço mais humano, pois nem tudo segue e mantém uma linha única sem descaminhos,…em certas situações,…o bom senso, deve prevalecer, para um bom andamento do serviço,…obrg

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *